MONTANHAS EM FESTA: CELEBRAÇÃO DE SÃO JOÃO ENCANTA A CIDADE

A cidade de Montanhas se transformou em um verdadeiro espetáculo de cores e tradições para a celebração de São João. As ruas estão enfeitadas com bandeirinhas coloridas que balançam ao vento. As fogueiras, acesas ao cair da noite, iluminam o céu e aquecem os corações dos moradores e visitantes, trazendo um clima de união e alegria.

Além da decoração encantadora, a cidade está repleta de atrações típicas dessa época do ano. As danças de quadrilha animam a todos, enquanto barracas oferecem delícias como pamonha, canjica e quentão. Cada detalhe foi cuidadosamente preparado para garantir que essa festa junina seja inesquecível para todos. Confiram nossa programação de festas e festivais de Quadrilha Junina em nosso site ou instagram oficial!

Venha visitar Montanhas e se encante com a nossa celebração de São João. É uma oportunidade única de vivenciar a riqueza das tradições populares e desfrutar de momentos de pura diversão e confraternização. Não perca essa festa maravilhosa!

Confira através do vídeo abaixo: