MONTANHAS GANHA REFORÇO NO POLICIAMENTO

Com a distribuição dos novos soldados pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o município de Montanhas foi contemplado com mais 02 (dois) policiais para compor o destacamento local.

A informação é do Secretário de Ordem Pública e Segurança do município, Marcell Pimentel, em conformidade com o que foi repassado pelo comandante do destacamento local, Sgt Wadson Carlos.

Isso significa dizer que, resguardadas as escalas, haverá dias em que o município contará com até 04 (quatro) policiais, sempre com a presença do comandante local. É de grande significância esse aumento, considerando que o efetivo foi dobrado.

Ainda há muito a avançar no quesito segurança pública, mas, a ação do município de Montanhas será de cada vez mais suporte e parceria com a Polícia Militar, visando contribuir para o bem estar e segurança da população.