MONTANHAS RECEBE NOVO TRATOR PARA FORTALECER DESENVOLVIMENTO RURAL E AGRICULTURA

Na manhã em que a Igreja Católica celebra o Dia de Santo Antônio, o município de Montanhas foi agraciado com a chegada de uma nova máquina agrícola: um trator. Esta importante aquisição visa atender às necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Agricultura e Abastecimento, contribuindo significativamente para o fortalecimento e desenvolvimento das atividades agrícolas na região.

A entrega do trator representa um avanço significativo para o município, permitindo a realização de diversas tarefas essenciais para os agricultores locais, como aragem, preparação do solo e transporte de insumos. Com este equipamento, espera-se melhorar a produtividade e eficiência das operações agrícolas, proporcionando melhores condições de trabalho para os produtores rurais e, consequentemente, impulsionando a economia local.

A gestão municipal reforça seu compromisso com o desenvolvimento rural e o apoio contínuo aos agricultores, reconhecendo a importância vital da agricultura para a sustentação e crescimento do município de Montanhas. A chegada deste trator é mais um passo em direção ao fortalecimento do setor agrícola e ao bem-estar da comunidade rural.