MUNICÍPIO DE MONTANHAS AGRADECE PUBLICAMENTE A POLÍCIA MILITAR PELO APOIO NAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO

No último dia 20, o que também não se pôde deixar de notar foi a presença volumosa da Polícia Militar nas festividades, durante o dia e, especialmente, na festa, à noite.

Informações recebidas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança dão conta de que foram utilizados no município 03 viaturas, 01 unidade móvel e 25 policiais.

O agradecimento especial vai para o 8° Batalhão de Polícia Militar, nas pessoas de seu comandante, TC Marconde e do Major Roure, 10° Companhia Independente de Polícia Militar, que inclusive se fez presente por seu comandante e sub, Major Alam e Capitão Wenderson, além do Comando de Policiamento Regional III que, na pessoa do comandante Cel. Franco, autorizou as diárias operacionais extras para reforço do efetivo.

Esta presença permitiu que os munícipes pudessem comparecer com suas famílias com bem estar e sensação de segurança, além do transcorrer até o fim sem graves ocorrências, em que pese alguns incidentes de furto terem sido relatados, os mesmos foram em quantidade muito baixa para a proporção de pessoas presentes.

A Polícia Militar tem sido uma grande parceira do município e, portanto, merece novamente nosso reconhecimento e gratidão.