MUNICÍPIO DE MONTANHAS EM PARCERIA COM A 6° DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL

Ocorreu na tarde de hoje, 21, uma proveitosa reunião entre o delegado titular da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil, Wellington Guedes e os secretários Marcell Pimentel, de Ordem Pública e Segurança e Humberto Ribeiro, do Gabinete Civil, na sede da Prefeitura Municipal de Montanhas.

A pauta foi de apresentação a uma brilhante campanha de conscientização social desenvolvida pela Regional, cuja temática atual gira em torno do combate à violência ao idoso. A campanha tem tido várias adesões, com vistas a difundir cada vez mais o combate a este crime, seja por meio da prevenção, como orientando o que fazer quando consumado.

O Município de Montanhas, de pronto, aderiu à campanha e se dispôs a colaborar com todas as ações necessárias nesse enfrentamento, bem como, nos próximos temas a serem trabalhados.

Com a participação de toda a sociedade, é certo que podemos gerar um alto nível de conscientização e, assim, contribuir cada vez mais com a diminuição nos índices de violência, em sentido amplo, mas, especialmente contra os idosos.