MUNICÍPIO DE MONTANHAS PARABENIZA TODOS OS SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA PELO SEU DIA

Com muita satisfação e reconhecimento do trabalho exercido pelos funcionários da empresa prestadora de serviços na limpeza pública do Município de Montanhas, vimos parabenizar todos pelo dia do “Gari”. Data em que é comemorada dia 16 de maio.

A empresa PG construções e serviços, liberou todos os seus funcionários nesta terça-feira (17) em forma de reconhecimento de comemoração dos seus funcionários “Garís” para comemorarem da forma que melhor achar conveniente.

O fato de a liberação ser nesta data é que em virtude de o dia comemorativo acontecer na segunda-feira e, para não deixar acumulado os resíduos sólidos urbanos que habitualmente é coletado nas segundas, quartas e sextas-feiras, foi repassado para a data de hoje.

Pede-se que colaborem com a limpeza pública, não coloquem os seus resíduos nas ruas, pois, amanhã tudo voltará a sua normalidade. É muito importante a colaboração e todos!