MUNICÍPIO DE MONTANHAS/RN DÁ AS BOAS-VINDAS AO NOVO COMANDANTE DO 8° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR E REFORÇA PARCERIA

A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança do Município de Montanhas, por meio do secretário Marcell Pimentel e do Assessor Ibsen Moreira, esteve na sede do 8° Batalhão de Polícia Militar, em Nova Cruz, realizando um proveitoso diálogo com o novo comandante da unidade, o Coronel Marconde Fernandes, ocasião em que lhe deram as boas-vindas.

O intuito da visita também foi de estreitar os laços do município com a Polícia Militar, explicando os projetos que haverão de ser desenvolvidos em parceria e mostrando os que já ocorrem, colocando-se à disposição para agir sempre no fortalecimento da polícia no âmbito da municipalidade.

A conversa deixou a expectativa de uma grande e mais estreita parceria entre os dois entes. “O Coronel Marconde é um grande exemplo na corporação, se destacando pelo legado construído ao longo dos anos e igualmente pela grande pessoa que é, acessível e sensível às demandas dos municípios. Tenho certeza que Montanhas ganhará muito com a sua chegada ao batalhão”, afirmou o secretário Marcell.

O novo comandante garantiu atenção aos pleitos do município, oferecendo desde já todo o apoio operacional necessário ao destacamento local, inclusive, garantindo a volta das diárias operacionais, já em vigor no dia de hoje, melhorando nosso efetivo policial e dando intensidade no perfil da segurança pública.

Atuar em parceria com os órgãos de segurança pública é uma forma encontrada pelo município de fortalecer esta área, dentro dos seus limites de competência.