MUNICÍPIO DE MONTANHAS RN EM PARCERIA COM A UNDIME/RN – SEEC E UNICEF INICIA MATRÍCULAS ESCOLARES

O mês de março marca um ano de pandemia e suspensão das aulas presencias nas escolas do estado e municípios do Rio Grande do Norte.

O vírus invisível, além de vidas, também retirou nossas crianças e adolescentes do ambiente escolar. Infelizmente, a pandemia ampliou de maneira significativa as desigualdades socioeconômicas no país, e garantir o acesso à educação pública com qualidade social para todos e todas tem sido cada vez mais difícil.

Diante de toda a situação, a UNDIME/RN, junto a SEEC e o UNICEF estão mobilizando todos os municípios para renovação, realização de novas matrículas e resgates de alunos evadidos.

Você, aluno, pai ou responsável, localize a escola mais próxima de sua residência para renovar e/ou realizar a matrícula.

O Município de Montanhas por Secretaria Municipal de Educação informa a oferta de vagas para creche (0 a 3 anos), pré-escola (4 e 5 anos), ensino fundamental I (1º ao 5º ano), ensino fundamental II (6º ao 9º ano) e EJA (anos iniciais e anos finais do ensino fundamental).

Se você ou alguém desistiu de estudar, é hora de retornar à escola.

Estamos aguardando a partir desta data a sua matrícula, nos horários das 08:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas. Os atendimentos serão de segunda à sexta-feira na Escola Municipal mais próxima de sua residência.