NESTA QUINTA-FEIRA 28 DE JULHO FOI ANTECIPADO PAGAMENTO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierry, afirma que já foi repassado a folha do funcionalismo público municipal de Montanhas, onde o valor bruto foi totalizado em R$ 1.424.621,05 (um milhão, quatrocentos e vinte e quatro mil, seiscentos e vinte e um reais e cinco centavos). O valor líquido já com os descontos de praxe foi de R$ 1.045.032,75 (um milhão, quarenta e cinco mil, trinta e dois reais e setenta e cinco centavos).

O Prefeito do Município de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação realizar o repasse do pagamento do funcionalismo em sua totalidade, nesta ocasião refere-se ao mês de julho.

O pagamento foi repassado 100% da folha aos servidores do Município. Assim, todos receberão nas contas bancárias a qual mantém relacionamento financeiro. Vale ressaltar que no dia 15 deste mês de julho, também, foi repassado 50% da folha de pagamento dos servidores municipais como antecipação do 13º salário, esse valor foi creditado nas contas sem nenhum desconto como sempre ocorre.

Mais uma vez em que todos os servidores estarão recebendo o salário rigorosamente em dia dentro do mês trabalhado. O comércio formal e informal, bem como, os serviços profissionais e não profissionais, no âmbito do Município estão valorizados. Essa atitude acontece desde janeiro de 2017 e estamos acompanhando mês a mês até a presente data.

A obrigação de cuidar e zelar pelo bem público é um ato desta administração que cumpre à risca as políticas públicas e requer toda atenção para a instituição Município de Montanhas.