NOITE INESQUECÍVEL: SUCESSO TOTAL NA FESTA DE SÃO JOÃO!

A Festa de São João, realizada no dia 23, foi um verdadeiro sucesso, marcando mais uma edição memorável dessa tradicional celebração. O evento começou com muita animação e energia, atraindo uma grande multidão que veio prestigiar as atrações e aproveitar o clima festivo.

Às 22 horas, a banda Forró Beijo Meu deu início à festa, embalando o público com seus sucessos. A banda não decepcionou, trazendo uma performance lindaa que fez todo mundo dançar e entrar no espírito junino.

Quando o relógio marcou meia-noite, foi a vez de Edyr Vaqueiro subir ao palco. Com um repertório repleto de hits e muita presença de palco, Edyr manteve o público aquecido e dançando sem parar. Sua apresentação foi um dos pontos altos da noite, com muita interação e músicas que ressoaram entre os fãs.

Já às 2 horas da manhã, a banda Ferro na Boneca encerrou a festa com chave de ouro. Com sua pegada única e um show cheio de energia, eles garantiram que ninguém ficasse parado até os primeiros raios de sol. A banda conseguiu criar uma atmosfera de pura alegria e celebração, fechando o evento de forma espetacular.

A Festa de São João foi, sem dúvida, um grande sucesso, repleta de música boa, dança e muita diversão.