NOTA INFORMATIVA SOBRE COVID 19

Informamos a população de Montanhas que essa nota informativa aponta um relatório geral dos dados referentes aos testes rápidos realizados pelo município.

Essa apresentação surge em início do mês abril de 2020 quando as primeiras ocorrências foram realizadas, seguindo até a presente data, 15 de junho, portanto, esses dados estão em torno de 75 dias que somam para essa avaliação.

Estaremos apresentando relatórios mês a mês onde possamos a acompanhar os acontecimentos que estão sempre sendo relatados pelos profissionais de saúde do Município e, que a Secretaria de Saúde torna público a fim de que todos possam ter ciência, dado a importância da necessidade de si prevenir, além de si ater as orientações que a Vigilância Sanitária transmite e, sobretudo, valorizar a preocupação que se tem na produção desses resultados para a população.

Veja os números no gráfico!