NOVA TORRE PARA TRANSMISSÃO DOS CANAIS DE TV’S EM MONTANHAS

A Secretaria de Obras do Município de Montanhas por seu Secretário Eduardo Silva, informa que a nova instalação da Torre repetidora que transmite os canais de TV para a população, está concluída e que em breve estará funcionando em devida condição de uso e com a sua estrutura garantida tecnicamente.

O motivo que levou a ser instalada uma nova torre é que a estrutura anterior estava em péssimas condições, acarretando sérias preocupações com o seu desgaste natural ocorrido pelo tempo da sua edificação. Isso poderia ocasionar problemas aos moradores do Bairro Bandeirantes no seu entorno.

A responsabilidade pelo bem estar dos munícipes é um zelo desta administração, neste momento, podemos observar que seguirá por muito tempo toda sua estruturação. Veja:

FOTOS TORRE ANTES:

FOTOS TORRE DEPOIS: