PAGAMENTO DO 13º DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE MONTANHAS

O prefeito de Montanhas Manuel Gustavo autoriza a antecipação do pagamento referente ao 13º salário do funcionalismo público do Município nesta sexta feira (11).

Entenda como foi realizado os repasses com referência ao 13º dos servidores:

O Pagamento está em 2 (duas) etapas. No mês de julho de 2020 foi repassado a primeira etapa com 50% (cinquenta por cento) e, nesta data de 11/12/2020 está sendo repassado a segunda etapa de 50% (cinquenta por cento).

A folha bruta totaliza o valor de R$ 747.668,89 (setecentos e quarenta e sete mil, seiscentos e sessenta e oito reais e oitenta e nove centavos) este valor corresponde as duas etapas, portanto 100% da folha paga.

A folha ainda apresenta o valor líquido que é deduzido os encargos e contribuições de praxe que são repassados aos órgãos competentes conforme requer o devido processo legal e isso totaliza em R$ 289.425,85 (duzentos e oitenta e nove mil, quatrocentos e vinte e cinco reais e oitenta e cinco centavos).

As informações do Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município Deyvid Thierre apontam para mais uma conclusão sobre os pagamentos públicos municipais e afirma que em breve anunciará o repasse referente ao pagamento da folha de dezembro de 2020.

Assim, com o repasse realizado, o pagamento estará disponível nas contas dos servidores as quais mantenham relação com a instituição financeira.

Importante frisar que o comércio, serviços em geral e atividades relacionadas estão sempre aquecidos direto e indiretamente com esses acontecimentos. É muito importante nesse momento de crise realizar e cumprir as obrigações que deve ter cada gestor público. Montanhas está fazendo a sua parte!