PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE MONTANHAS NESTA SEXTA-FEIRA (29) INCLUSIVE 1/3 DE FÉRIAS DE TODOS OS PROFESSORES

O Prefeito Municipal de Montanhas, Manuel Gustavo, autorizou a Secretaria de Planejamento e Finanças do Município, realizar o repasse referente ao pagamento de 100% da folha do funcionalismo público mês de janeiro de 2021.

Assim continua rigorosamente em dia o pagamento de todos os funcionários do Município. Na gestão do prefeito Manuel Gustavo de 2017 a 2020 foram 48 meses sem nenhum problema de pagamento com relação as datas e em alguns meses o pagamento foi antecipado, todos recebido dentro do mês trabalhado.

Inicia um novo mandato para o quadriênio 2021 à 2024 e já no primeiro mês o pagamento de todos os funcionários está antecipado e anunciado o repasse nesta data de sexta-feira (29). Com isso demonstra a responsabilidade de assumir o compromisso com a coisa pública, pois mais do que uma obrigação é uma satisfação em fazer com que todos sintam-se honrados no zelo com a distribuição da renda municipal.

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de pagamento do Município, Deyvid Thierre informa que já foi realizado todos os repasses e que a folha bruta totaliza R$ 1.264.589,77 (um milhão, duzentos e sessenta e quatro mil, quinhentos e oitenta e nove reais e setenta e sete centavos). A folha com o valor líquido, já com os descontos de todos os encargos e outras movimentações financeiras pessoais dos funcionários e obrigações públicas, está injetado diretamente nas contas dos servidores ao qual mantem relação financeira com a agência bancária, totalizando R$ 952.068,36 (novecentos e cinquenta e dois mil, sessenta e oito reais e trinta e seis centavos).

Thierre confirma ainda que o 1/3 de férias dos professores foram repassados conforme vem acontecendo em todos os anos desde o início do primeiro mandato do Prefeito Manuel Gustavo em 2017.

Importante ressaltar que todas as atividades que circulam na municipalidade são direta e indiretamente fomentadas por ação dessa natureza, o comércio e os serviços oferecem mais possibilidades de oportunidades, pois, o aquecimento nessas áreas aumenta e, é visível a satisfação no cidadão cada mês que movimenta financeiramente o seu salário.