PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL REPASSE NESTA SEXTA-FEIRA (30)

O Prefeito do Município de Montanhas Manuel Gustavo, autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação realizar o repasse de 100% da folha de pagamento do funcionalismo público municipal nesta sexta-feira (30).

O repasse realizado nesta data implica dizer que desde o início da administração do prefeito atual de Montanhas, quando aconteceu em janeiro de 2017, vem rigorosamente em dia com o pagamento dentro do mês trabalhado e em alguns meses antecipado, conforme calendário mensal.

O servidor público de Montanhas cada vez mais valorizado. O compromisso com o município vem sendo mantido com muito mais respeito e seriedade, é uma obrigação do executivo e uma responsabilidade com a coisa pública.

As informações do Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Deyvid Thierry, informa que o valor bruto total da folha é de R$ 1.200.598,18 (um milhão, duzentos mil, quinhentos e noventa e oito reais e dezoito centavos). Já a folha líquida com os descontos obrigatórios e compromissos com as instituições financeiras, foi injetado direto nas contas dos servidores as quais mantém relações nas agências bancárias, R$ 907.806,75 (novecentos e sete mil, oitocentos e seis reais e setenta e cinco centavos). Disse!

Bom final de semana para todos, desejando que o comércio e os serviços formais e informais circulem as suas movimentações financeiras com mais tranquilidade a partir desta data.

Neste período de crise de pandemia é importante si prevenir, seguir as orientações da vigilância sanitária, todos usando máscara e mantendo o distanciamento social entre as pessoas em um mesmo ambiente.