PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO O REPASSE É NESTA SEXTA-FEIRA (29)

Com informações do Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município de Montanhas, Dayvid Thierry, 100% da folha está sendo repassada e isso totaliza um valor bruto de R$ 1.103.529,93 (um milhão cento e três mil quinhentos e vinte e nove reais e noventa e três centavos).

O Valor líquido na conta de todos os servidores totaliza R$ 843.483,31 (oitocentos e quarenta e três mil, quatrocentos e oitenta e três reais e trinta e um centavos), esse montante está injetado diretamente no município, assim todos podem movimentar a economia local, bem como dar um aquecimento nas atividades de serviços e todo o comercio.

Mais uma vez o pagamento está sendo antecipado, e rigorosamente em dia desde o início do mandato 2017, reconhecemos que isso é uma obrigação, mas, muito mais que obrigação, também é respeito ao cidadão e zelar pela coisa pública.

A partir de meia noite o pagamento vai estar na conta de todos os servidores aos quais mantem relacionamento bancário.