Prefeito de Montanhas recebe Ofício de Emenda para custeio na saúde do Município

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo, esteve nesta manhã de sexta-feira (07) reunido com o Deputado Estadual Kleber Rodrigues tratando de assuntos envolvendo o Município de Montanhas.

Na ocasião recebeu do Deputado Kleber o Ofício (veja nas fotos) da Emenda de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para custeio destinados à saúde.

Na conversa durante o encontro vários outros assuntos foram tratados e, em um determinado momento do bate papo, com a notícia sobre a adutora que abastece o Agreste Potiguar, já anunciada pelo ministro Rogério Marinho, foi também destaque dessa conversa.

O Deputado afirma que tem encampado uma luta em Brasília e que existe uma sinalização positiva para a construção dessa nova adutora, ainda sinaliza que está atento e vigilante para que tudo acorra o mais breve possível. Disse!

Quanto a Emenda para o Município, Manuel Gustavo agradeceu o empenho e disse que o recurso chega em boa hora. Montanhas tem uma demanda de saúde muito grande e precisa de dinheiro extra para novos investimentos.

O Prefeito de Montanhas ressalta que a população aguarda ansiosa por essa obra que vai levar água para todo o município. Aliás, nosso mandato está focado nesse assunto. Acompanho de perto os passos que são dados para a construção da nova adutora. Enfatiza Manuel Gustavo.

Veja algumas fotos da reunião: