PREFEITURA DE MONTANHAS ANTECIPA A FOLHA DE PAGAMENTO

O Município de Montanhas neste mês de novembro faz a antecipação da folha de pagamento do funcionalismo público municipal nesta segunda-feira (28). O Prefeito Manuel Gustavo Moreira autorizou a secretaria de finanças e tributação realizar o repasse da folha de pagamento em sua totalidade. Isso significa dizer que 100% da folha estará disponibilizada nas contas dos seus funcionários.

Os salários dos servidores com conta no Banco do Brasil receberão ainda nesta data, já os que movimentam as contas na agência do Bradesco aguardarão os lançamentos durante a semana.

Conforme afirma o chefe de Recursos Humanos e Folha de pagamento Deyvid Thierry, o valor bruto totaliza R$ 1.506.287,50 (um milhão, quinhentos e seis mil, duzentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos), enquanto que o valor líquido, já com os descontos de praxe e obrigações necessárias, é de R$ 1.101.872,34 (um milhão, cento e um mil, oitocentos e setenta e dois reais e trinta e quatro centavos).

Mais um mês que vem rigorosamente em dia, desde janeiro de 2017, quando o atual prefeito assumiu a administração pública de Montanhas. Assim o comércio formal e informal é aquecido e os serviços se destacam na busca pelo seu consumo nas mais diversas atividades.