PRORROGADO O PRAZO PARA A ENTREGA DOS DOCUMENTOS SOBRE VACINAÇÃO DA FEBRE AFTOSA

O Município de Montanhas comunica aos proprietários produtores de animais que dependem da vacinação sobre a Febre Aftosa que está prorrogado o prazo para a entrega dos certificados de vacina.

Diante das informações a certidão de vacinação poderá ser entregue pelo produtor até o dia 24 de dezembro. Qualquer dúvida procure a Secretaria de Agricultura do Município, onde pode obter informações através do atendente Wanderley Xixiu e oportunamente, pelo chefe da EMATER/RN em sua cidade.

Leia na íntegra o documento recebido pela secretaria de Agricultura do Município de Montanhas que está disponível para download:

SEI_MAPA-25196744-Oficio-Circular-Prorrogacao-vacinacao-2022.pdf (32 downloads ) (109KB)