RELEMBRANDO A INCRÍVEL FESTA DE SÃO JOÃO!

Hoje é dia de relembrar a incrível Festa de São João que aconteceu no dia 23! A festa foi um verdadeiro sucesso, marcando mais uma edição memorável dessa celebração tradicional. A noite começou às 22h com a banda Forró Beijo Meu, que embalou o público com seus sucessos e energia contagiante.

À meia-noite, Edyr Vaqueiro subiu ao palco, mantendo a animação com um repertório repleto de hits. Sua presença de palco e interação com o público fizeram dessa apresentação um dos pontos altos da noite.

Já às 2h da manhã, a banda Ferro na Boneca encerrou a festa com chave de ouro, garantindo que ninguém ficasse parado até o amanhecer. Foi uma noite cheia de música, dança e alegria, deixando todos ansiosos pela próxima.

Confira os melhores momentos no vídeo abaixo: