REUNIÃO NESTA TERÇA-FEIRA (02) DO COMITÊ EMERGENCIAL DE MONTANHAS

A reunião aconteceu no CCI (Centro de Convivência dos Idosos) e muitos pontos foram debatidos entre os participantes titulares e suplentes, membros do Comitê de Enfrentamento às Emergências e Eventos de Importância de Saúde Pública de Montanhas RN.

Na tarde desta terça-feira, 02 de março, foi elaborada uma lista de precauções que devemos seguir para um enfrentamento muito mais severa e responsável no tocante a COVID 19. Esperamos que as medidas possam ser cumpridas pela população e que as diretrizes governamentais e orientações da Vigilância sanitária sejam todas seguidas rigorosamente para atingirmos resultados compensatórios na salvação de vidas.

Será encaminhado relatório da reunião ao executivo municipal, com as decisões tomadas na oportunidade e, vamos seguir as determinações que foram adotadas para o Município de Montanhas.

Fotos da Reunião (celular) por Assessoria de Governo do Município.