SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA E SEGURANÇA REALIZA ESTUDO TÉCNICO PARA IMPLEMENTAR VIDEOMONITORAMENTO NO MUNICÍPIO

Imagens do Secretário municipal de segurança

A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança formulou consulta ao prefeito Manuel Gustavo acerca da possibilidade de implementar no município um sistema de videomonitoramento, em algumas vias e prédios públicos, com vistas a melhorar a segurança e bem estar da população.

O prefeito deu o aval e a Secretaria iniciou o estudo técnico e demais ações necessárias para viabilizar a implementação do projeto.

Na manhã de hoje, o secretário Marcell Pimentel se reuniu com um técnico para visualizar as localidades de interesse, posicionamento das câmeras e tipos de sistema necessários, o que observou por todo o município.

Agora, procederá com a abertura de processo administrativo para analisar as condições de compra dos materiais necessários e, em havendo disponibilidade financeira, proceder com o início do projeto o mais breve possível, informou.

Imagens do Secretário municipal de segurança