SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO RECEBE AMBULÂNCIA

O Município de Montanhas está de parabéns com mais essa aquisição de ambulância de emenda parlamentar do Deputado Kelps Lima por intermédio do Convênio 021/2018 entre o Município de Montanhas/Governo do Estado.

A emenda foi no valor em R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) e a contrapartida do município no valor em R$ 4.250,00 (quatro mil duzentos e cinquenta reais), o veículo foi adquirido no valor de R$ 81.000,00 (oitenta e um mil reais), ficando, portanto, na prestação de contas junto ao Estado do RN a devolução de R$ 3.250,00 (três mil duzentos e cinquenta reais) por parte do Município. Isso sim é transparência com a coisa pública, que além de obrigação é satisfação em fazê-lo.

O Município agradece os esforços da Vereadora Marcleide que em contato com o gabinete do Deputado Estadual Kelps conseguiu essa emenda para beneficiar a população de Montanhas.

A contrapartida do município garantiu que a ambulância esteja disponibilizada para atender a população e, desta forma, segue a administração zelando pela saúde dos seus munícipes.

A Secretaria de Saúde recebeu a primeira ambulância da gestão do Prefeito Manuel Gustavo, oriunda de emenda parlamentar 042/2017 do Deputado Estadual, na época, José Adécio em 2019, que pelos esforços do Prefeito desde 2017, trabalhou essa possibilidade de adquirir esse veículo para o Município e, recebemos a ambulância onde hoje está disponível nos atendimentos na Unidade Mista de Saúde.

Assim sendo, hoje contamos com 2 (duas) ambulâncias adquiridas nessa gestão de 2017/2020. Conclui a Secretária de Saúde Dra. Luzia Farias.

Vamos as fotos do recebimento da ambulância em Montanhas: