SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA DATA PARA PROCESSO SELETIVO MAIS ALFABETIZAÇÃO

A partir de 15 de setembro estará aberta as inscrições para o Processo Seletivo Mais Brasil no Município de Montanhas.

A Secretaria de Educação informa que os interessados deverão realizar suas inscrições na sede da Secretaria localizada na Rua São João, 115, centro de Montanhas, nos horários entre 08:30h e 11:00h e das 14:00h às 16:30h dos dias 15 e 16 de setembro de 2021.

Portanto, compareçam com a documentação necessária exigida para a seleção. Leia o Edital na íntegra, todas as informações estarão a disposição e tire toda e qualquer dúvida.

Edital disponibilizado para download:

EDITAL-DE-PROCESSO-SELETIVO-SIMPLIFICADO-No-001-2021.pdf (1050 downloads ) (598KB)