SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA QUE AS VACINAS ESTÃO DISPONIBILIZADAS NAS 6 UNIDADES ESFS

Informamos à população de Montanhas que as vacinas que estavam em falta já estão disponíveis nos ESFs – Estratégia Saúde da Família para atender todas as 6 unidades do município.

A coordenadora Cristiane, responsável pelas aplicações das Vacinas no município, comunica que a vacina DTP é a única não disponível, pelo fato do Governo do Estado ainda não ter regulado a situação para receber esses insumos dos laboratórios e, que o Governo federal anuncia uma previsão para entrega, direta, possivelmente entre o mês de novembro e dezembro.

Cristiane afirma que no quadro de avisos de cada Unidade ESF consta os dias de atendimento para essa finalidade. Procure o seu posto de atendimento de Saúde da Família, ou o seu Agente de Saúde que terá todas as informações com todos os detalhes bem especificados.

Fotos neste momento no ESF do Bairro Cidade Nova, encaminhada por Cristiane.