SEMETUC DE MONTANHAS PARTICIPA DE JOGO AVALIATIVO NO PROJETO BOA ESPERANÇA EM MACAÍBA

A Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SEMETUC) de Montanhas continua seu trabalho com dedicação e empenho. Na última Semana (18 de junho) nosso Coordenador de Esportes, Zé Antonio, junto com seu irmão Claudiano (conhecido como Piuba), que atua como Assistente Técnico, participaram de um jogo avaliativo para atletas do município do projeto Boa Esperança do Professor Fábio, e ocorreu na cidade de Macaíba, no Centro de Treinamento do Estrela Potiguar.

A participação da equipe de Montanhas nesse jogo avaliativo tem como objetivo identificar e promover talentos esportivos locais, proporcionando aos jovens atletas a oportunidade de mostrar suas habilidades e potencial. A iniciativa reflete o compromisso da SEMETUC em apoiar e desenvolver o esporte na região, oferecendo suporte técnico e oportunidades para os atletas crescerem e se destacarem.

O projeto Boa Esperança, conduzido pelo Professor Fábio, também merece destaque por seu papel fundamental no desenvolvimento esportivo dos jovens. A colaboração da SEMETUC fortalece os laços esportivos e contribui para a formação de atletas mais preparados e conscientes.

A SEMETUC agradece a todos os envolvidos e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando pelo esporte, acreditando que através do esporte é possível construir um futuro melhor para nossos jovens e nossa cidade.