VAMOS ACOMPANHAR A OBRA DA ACADEMIA DE SAÚDE EM FEVEREIRO/2020

O Bairro Cidade Nova está de parabéns pelas ações que vem recebendo para abrilhantar, ainda mais, a localidade e propiciar espaço de descontração e lazer no Bairro.

Com a praça concluída e já em pleno funcionamento, há esse momento de descontração e com a Academia de Saúde em fase praticamente de finalização vai trazer para o Bairro um espaço de lazer com resultados de desenvolvimento para os moradores.

Vamos seguir acompanhando os serviços, vendo as imagens do Bairro, onde principalmente os montanhenses que estão fora do município matam as suas saudades quando podem acessar as redes sociais e vivenciar a realidade de Montanhas nos dias atuais.

Temos recebido muitos pedidos de pessoas que desejam ver a sua cidade Montanhas e solicitam que façamos imagens para recordar os momentos vividos em nossa cidade.

Veja nas fotos como está o Bairro Cidade Nova e suas construções.