VEJA A ENTRADA DA CIDADE PELA RUA DA CONCÓRDIA EM MONTANHAS RN

Nesse período natalino em que todos festejam a chegada do menino Jesus, podemos acompanhar a iluminação produzida para este final de ano no Município de Montanhas.

As fotos apresentam como está a entrada da Cidade pela Rua da Concórdia. É momento para mostrar aos seus filhos, que mesmo alguns ausentes e por razões outras, não estão presentes na terrinha, mas que matam a saudade ao vê-la nas imagens a amada terra querida Montanhas.

Esse pedacinho do Brasil existe! Está localizado no Litoral sul do Rio Grande do Norte e aproximadamente a 98 km da Capital do Estado. Montanhas se destaca por ser considerada a Suíça do Agreste, como já foi assim imortalizada por Câmara Cascudo, historiadorantropólogoadvogado e jornalista, além de ter dedicado grande parte de sua vida ao estudo da cultura brasileira.

Veja as fotos de Montanhas: