SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DO ENCONTRO MICRORREGIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS

A Secretária de Saúde do Município de Montanhas Dra. Luzia Farias informa a população que foi muito produtivo o “Encontro Microrregional de Gestores Municipais”, contou com a pre4sença do Secretário estadual de Saúde, Dr. Cipriano Vasconcelos.

Foi abordado vários assuntos visando construir alternativas para o fortalecimento do hospital de Canguaretama e avançando no propósito da regionalização Solidária onde quem ganha é a população!!!

O encontro aconteceu nesta segunda feira 20/05 no auditório da SESAP e um dos encaminhamentos foi a composição de uma Comissão com representação do Estado e Municípios, para apresentar uma proposta de fortalecimento do hospital na perspectiva da cogestão e cofinanciamento sustentável, o objetivo é dar a qualificação da atenção à saúde, principalmente com resolutividade na microrregião, e na I Região de Saúde!