OPORTUNIDADE EM MONTANHAS RN PARA ESTAGIÁRIOS TÉCNICOS EM INFORMÁTICA

O Município de Montanhas firmou uma parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para a contratação e cadastro reserva de 2 (dois) estudantes técnicos para estágio nas escolas municipais. Dentre os benefícios, estão bolsas auxílio no valor de R$400,00 para jornadas de 20 horas semanais. Também é concedido auxílio transporte no valor de R$50,00.

Os estudantes técnicos do curso de informática com matricula ativa a partir do 2° período para alunos da modalidade subsequente e 2º ano para alunos da modalidade integrado, interessados em estagiar, devem preencher o link (https://forms.gle/dtfEG7bsonVfz2mP9), e anexar o currículo em PDF com os documentos comprovatórios e o histórico acadêmico constando o IRA, o preenchimento do formulário online deve ocorrer até 23:59h do dia 04 de junho de 2019.

Após a seleção dos currículos realizada pelo CIEE, os aprovados serão convocados para a entrevista no dia 06 de junho de 2019.