COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE MONTANHAS

Informamos a população de Montanhas que o Município de Montanhas pelo segundo ano consecutivo será premiado com o selo diamante emitido pelo TJ/RN, de bom pagador de precatórios.

Diante do exposto, já vem sendo debitado em conta todo dia 10 de cada mês ao valor de pouco mais de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil) reais.

Com isso, de janeiro de 2019 até o mês de julho perfaz 7 meses de compromisso repassado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Tributação aos servidores e assim repercute positivamente o nome do Município de Montanhas no Estado do RN.

Esses compromissos estão sendo honrados pela gestão atual e tais fatos foram gerados por gestões anteriores, mas, que a atual gestão mantém o pagamento rigorosamente em dia.

O compromisso em gerir a coisa pública com responsabilidade administrativa, financeira, política, social e econômica, aponta o dinamismo para destacar o município e os nossos munícipes em uma condição plausível diante do Estado do Rio Grande do Norte.

Acompanhe na íntegra o convite, abaixo, recebido pelo Gabinete do Prefeito emitido pelo TJRN, solicitando a presença do Gestor Manuel Gustavo para receber pela segunda vez o selo.

Dia 23 de julho às 09:00h no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Montanhas estará sendo evidenciada juntamente com mais alguns municípios contemplados do RN.

Parabéns Prefeito Manuel Gustavo e que o respeito e a seriedade para com a população de Montanhas sejam sempre a tônica para o crescimento e o desenvolvimento da municipalidade!