DOMINGO DIA 06 DE OUTUBRO ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR – TEM TRANSPORTE

Não podemos deixar de exercer a nossa cidadania neste domingo dia 06 de outubro na participação das eleições de escolha dos conselheiros tutelares para o Município de Montanhas.

Haverá transporte para conduzir as pessoas da Zona Rural para a sede do Município com a seguinte programação:

• Área 1 – Saída 7:30h
Ônibus saindo com o percurso por Lagoa de Dentro, Barbaço, Barbatão, Palmeirinha e adjacências, Botafogo, Serrote e Lagoa de Pedras.

• Área 2 – Saída 7:30h
Ônibus saindo com o percurso por Jurema, Campestre, Gravatá e adjacências, Ingá e São Miguel.

Informamos que estarão disponibilizados 4 veículos para condução de pessoas portadoras de necessidades especiais e/ou com dificuldades de mobilidades naturais.

Participe desta escolha democrática, estarão aptos todos os eleitores de Montanhas e que estejam devidamente regulados com a Justiça Eleitoral.

IMPORTANTE
OBS.: CADA ELEITOR SÓ VOTARÁ UMA (1) ÚNICA VEZ, (A CHAPA VAI ESTAR DISPONÍVEL COM OS NOMES, NÚMEROS E IMAGENS DE CADA CANDIDATO), É SÓ MARCAR O SEU ESCOLHIDO.
SE MARCAR DOIS (2) CANDIDATOS SERÁ NULO O VOTO