CONTINUAM OS ATENDIMENTOS NOTURNOS NOS ESFS – ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

O Sucesso desses atendimentos noturnos atingiu respaldo na população que está sendo muito bem recebido pelos montanhenses.

Essas ações da Secretaria de Saúde são inéditas no município, os profissionais dessa área de atuação como Médico, Dentista, Enfermeiras, entre outros, se dedicam com todo afinco para proporcionar qualidade de serviços e, está visivelmente explicitada a satisfação de melhor servir  no semblante de cada um desses profissionais.

Acompanhe a programação que será sempre divulgada nos meios de comunicação social e oficial do município, hoje terça-feira 18 de fevereiro será das 18 às 21:00 horas.

Veja onde está a sua área do ESF com o seu respectivo horário de atendimento e pronto! Compareça, realize a sua consulta e/ou o seu tratamento de saúde.

Parabéns pela ação aplicada e especialmente dedicada aos montanhenses.