VEJA COMO ESTÃO OS TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA MATRIZ

Acompanhe os serviços de construção da Praça da Matriz, os profissionais da construção civil vêm desenvolvendo com muito afinco os trabalhos para chegar a sua conclusão, que teve prazo para o início e com certeza terá para o final.

Em sessão extraordinária na Câmara Municipal, realizada na segunda feira, 22 de junho, além de ter sido discutido, debatido e aprovada outras demandas rotineiras do âmbito legislativo, foi também aprovada a propositura da Vereadora Marcleide que apresentou oficialmente a introdução para o nome da Praça, denominando como “Praça da Matriz Padre Ailson Bezerra”, os vereadores presentes, Itamar Alves, Maria Da Luz, Humberto Ribeiro, Adailton Medeiros, Marcleide Moura e Edson Junior, este último presidiu a sessão, aprovaram a propositura  por unanimidade.

Pois bem, diante desse acontecimento foi muito merecedor a escolha desse nome para este espaço popular, uma vez que o Padre Ailson foi Pároco deste Município e apresentou resultados muitos satisfatório para toda municipalidade. Parabéns aos vereadores por ter aprovado e a vereadora precursora pela iniciativa.

As fotos que serão apresentadas neste momento da construção da Praça levam o crédito para Jaime Moreira que colaborou com a assessoria de comunicação para a sua exibição.