OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

Informamos a população que as obras de pavimentação no Bairro Boa Esperança já começaram nesta sexta feira (07) e neste momento estão sendo realizados os serviços na Rua Severino Barbosa.

A próxima Rua será dado a continuidade desses serviços será a que vai dar acesso à Escola Municipal do Boa Esperança, certamente, a pavimentação irá melhorar todos os acessos daquela localidade, foi um momento muito aguardado tanto pela população, quanto pela administração que só neste momento obteve as condições para a realização dessas obras.

Veja nas fotos os trabalhos das máquinas preparando o solo para receber o calçamento que muito em breve estará concluído, as mesmas foram enviadas por Rogerio Barbosa que colabora com a assessoria de comunicação do município e encaminhou para que pudéssemos apresentar aos Montanhenses, principalmente, àqueles que não residem no município e que gostam de ver o desenvolvimento e as ações realizadas em Montanhas RN.