NESTE SÁBADO (08) CENTRO DA CIDADE DE MONTANHAS RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Neste momento estamos apresentando para a população a informação de que o centro da Cidade de Montanhas está recebendo pavimentação asfáltica de qualidade. Podemos observar e destacar pela sua espessura aplicada, isso vale a pena ressaltar pois vai atender todos que fazem uso das vias públicas nas Ruas que segue abaixo.

Nesta oportunidade está sendo realizada a 1ª etapa, do total de 2 (duas) etapas, como se apresenta no projeto para esses serviços no centro: Praça 20 de julho; Praça Costa e Silva; Rua São João, Travessa Valentim e Rua da Concórdia.

A 1ª etapa será distribuída para os serviços considerados centro, que são: Praça 20 de julho; Praça Costa e Silva e parte da Rua São José.

A 2ª etapa será distribuída para a Rua São João, Travessa Valentim e Rua da Concórdia. O motivo que ocasiona esta etapa, aponta para vários reparos na Rua São João e Travessa Valentim, pois, esta última requer um tratamento especial, devido as irregularidades de níveis com “meio fios” sem altura ideal para receber o asfalto, assim será ajustado o calçamento, bem como, preparação de escoamento das águas que são constantes no local, deste modo, a engenharia que preparou todo projeto, conclui que essas são as adequações necessárias no momento e só assim, então, possa receber a camada asfáltica.

Diante do exposto, tão logo esteja preparada essa demanda, os serviços serão concluídos, vamos aguardar que muito em breve será iniciada a 2ª etapa, pedimos a colaboração de todos, uma vez que partes das Ruas já citada acima e a Travessa Valentim vai estar em obras e ocasionará desvios e outras ações de mobilidades urbanas. Os profissionais da construção civil estarão em obras e devemos respeitá-los.

Veja as fotos neste momento e alguns vídeos, são ações da empresa licitada que foi vencedora para efetuar esses serviços, onde os recursos foram oriundos do Governo Federal, assim como, recursos de contrapartida do Município de Montanhas.