TRABALHO NO PERÍODO NATALINO COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM MONTANHAS

O Município de Montanhas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou trabalho de modernização do sistema de iluminação pública prezando sempre pela qualidade, visando melhorar a imagem da cidade em vias, praças, entre outros locais.

A ação consistiu na substituição das antigas luminárias pelas modernas e econômicas lâmpadas de LED, para oferecer melhor luminosidade e melhora a fidelidade de cores. Além disso, são extremamente eficientes e permitem até 75% de economia de energia elétrica em comparação com as convencionais.

Informamos a população que o Município se responsabiliza pelo serviço de manutenção como, por exemplo, troca de lâmpadas, reatores, luminárias, entre outros. Portanto qualquer problema como falta de energia ou defeito na rede elétrica é de inteira responsabilidade da Cosern.

É a Prefeitura de Montanhas trabalhando para oferecer o melhor na Gestão e a sua distribuição dos seus Recursos Públicos.

As fotos não negam os fatos: