AS PRAÇAS DO BAIRRO CIDADE NOVA E DO BOA ESPERANÇA NOVAMENTE EM PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO

Seria muito importante que todos colaborassem para uma preservação nos espaços sociais que cada Bairro recebe e nesta ocasião os Bairros do Cidade Nova e do Boa Esperança merecem este destaque.

Há poucos dias foi realizada umas ações de revitalização das praças e para surpresa de muitos, neste momento requer novas atenções.

Na Praça do Cidade Nova estão sendo feitas as mesas que foram quebradas dias atrás, vejam nas fotos que sua estrutura é edificada com estilo e com visão de proporcionar lazer, além da socialização do convívio entre os seus moradores.

Na Praça do Boa Esperança outras ações estão sendo retomadas, como pinturas e reformas de alguns brinquedos populares, bem como pinturas e outros detalhes que ficam aparentes no espaço ofertado à população local ou, ainda, quem interessar a visita.

O Município faz a sua parte, mas a população também é parte do município e deve zelar pelo bem comum. Vamos valorizar o que pertence a cada montanhense.

Acompanhe nas fotos em breve apresentaremos todo trabalho concluído.