CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CMAS) SE REÚNE NESTA MANHÃ E APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DE 2019

Reuniram-se, na manhã desde dia 10 de dezembro, no Centro de Convivência de Idosos, os membros do Conselho Municipal de Assistência Social, para finalizar os trabalhos do ano de 2020 e apreciar os demonstrativos financeiros referentes aos serviços e programas do SUAS, relativos ao exercício de 2019.

Após abertura dos trabalhos por parte da secretária do Conselho, Juliana Rocha, o secretário de Desenvolvimento Social, Marcell Pimentel, fez explanação acerca dos procedimentos licitatórios e como ocorrem as compras e contratações pela secretaria e prefeitura municipal. Em seguida, passaram a ser expostos e analisados os demonstrativos financeiros que, após minuciosa apreciação dos conselheiros, restaram aprovados por unanimidade.

Assim, encerraram-se os trabalhos anuais do CMAS e, novamente, resta evidenciado o compromisso e responsabilidade da gestão municipal com a coisa pública.