CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REÚNE E APROVA REPROGRAMAÇÃO DOS SALDOS PARA 2021

Ocorreu hoje, na sede do Centro de Convivência de Idosos (CCI) do município, a primeira reunião de 2021 do Conselho Municipal de Assistência Social.

Os conselheiros se reuniram com o objetivo de apreciar a reprogramação dos saldos existentes nas contas da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, que sobraram do ano de 2020. Adimplindo todas as despesas daquele ano com responsabilidade, ainda restou saldo em conta, que servirá para o desenvolvimento de novas atividades em 2021.

Os conselheiros aprovaram a reprogramação elaborada pela equipe da secretaria por unanimidade. “É muito importante a participação da sociedade civil numa gestão. No Conselho de Assistência Social, temos membros atuantes, que fiscalizam todas as ações que desenvolvemos e planejamos. Conseguimos, com muita responsabilidade, trabalhar em perfeita harmonia em prol do povo de Montanhas”, pontuou o secretário da pasta, Marcell Pimentel.