PRAÇA DA MATRIZ DENOMINADA PADRE AILSON BEZERRA EM FASE DE FINALIZAÇÃO ESTRUTURAL

Os trabalhos iniciados em 2019 da antiga praça sete de setembro, centro de Montanhas e que hoje leva o nome do Padre Ailson Bezerra, por um requerimento da ex-vereadora Marcleide que aprovou em plenário da Câmara Municipal de Montanhas e o Prefeito Manuel Gustavo sancionou (veja abaixo), está em fase de conclusão estrutural.

Faltam alguns detalhes apenas para a sua finalização, uma pintura para o destaque e a conclusão do banheiro público naquele local, que por sinal, já se encontra em fase conclusiva.

Importante ressaltar que foi idealizado várias situações de mobilidade, tanto para os veículos que estacionam ali para o transporte de chegada e destino a outras cidades e que por isso, existe sempre um grande fluxo de pessoas no local, quanto para os transeuntes que fazem uso do espaço entre fins pessoais e comerciais, sem explicitar ainda, a questão das pessoas portadoras de necessidades especiais, que preferencialmente para elas foi condicionada as rampas de acesso.

Essa oportunidade de acessibilidade é muito gratificante, só quem tem dificuldades de não poder estar em determinadas situações, como exemplo, interagir no convívio social por falta dessas mobilidades em praças e em outros locais, é que sabem o valor e o reconhecimento que tem a importância dessas iniciativas.

Em breve anunciaremos o dia da entrega da Praça Padre Ailson Bezerra à população, façam um bom uso, zelando pelo patrimônio Público e pelo bem estar social de todos que usufruem do espaço.

Créditos das fotos: Nelson Aranha colaborou, gentilmente, cedendo as imagens.