HOJE DIA 03/02 FOI O DIA DA SELEÇÃO PARA O RESTAURANTE MADERO 4 PESSOAS DE MONTANHAS FORAM CLASSIFICADAS

O Município de Montanhas juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, produziram nestes últimos dias momentos de inscrições para a realização de uma seleção de pessoas para trabalharem junto ao Restaurante Madero em diversos Estados do Brasil e Montanhas em parceria com a referida empresa proporcionou transporte até Canguaretama, ida e volta, para os inscritos no certame.

Estavam inscritas 48 pessoas do Município de Montanhas, porém, compareceram apenas 20, nesta manhã de quarta-feira (03) no Centro de Convivência dos Idosos – CCI, para fazer uso do transporte patrocinado pelo Município.

Notícias da Secretária de Desenvolvimento Social, aponta dados relevantes que já foram classificados 4 pessoas de Montanhas nesta seleção. Muito bom saber que ações dessa natureza ajuda o Município e consequentemente quem estar ou estava desempregado.

Mas é necessário aguardar a chamada oficial para que em breve esses profissionais possam ser treinados e devidamente habilitados para trabalhar em uma empresa que certamente haverá de reconhecer os serviços dos Montanhenses classificados.

Veja algumas fotos cedidas por Pedro Marques que colaborou para a divulgação dessa matéria. A Secretária da Pasta do Desenvolvimento Social, Socorro Adelino esteve presente e veja nas fotos alguns momentos em que se tratava da seleção em Canguaretama aguardando a entrevista pela Empresa do Restaurante Madero.