CONCLUÍDO OS SERVIÇOS DA OPERAÇÃO TAPA BURACO NA RUA JOAQUIM INÁCIO

Os serviços da Rua Joaquim Inácio em Montanhas na operação tapa buraco foram concluídos esta semana e já está disponibilizada para o tráfego normal com todos os reparos realizados.

Outra informação é que a travessa da Joaquim Inácio, também foi feito os reparos que necessitava para ter mais qualidade no acesso naquele local.

O “corrimão” implantado na calçada foi muito bem idealizado pelo proprietário da residência o senhor Leonardo, pois, este gesto de atenção foi e será de grande utilidade pública, sem deixar de ressaltar que deu melhor visibilidade à Rua e segurança aos que trafegam na calçada.

Veja as fotos encaminhadas por Jaime Moreira que fiscaliza todos os serviços realizados pelos profissionais da construção civil da Secretaria de Obras e Urbanização do Município.