ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO DE 2021 ESTÁ PROGRAMADA PARA DIA 10 DE MARÇO

O presidente da Câmara Municipal de Montanhas, Ronaldo Moreira de Oliveira, encaminhou um Edital ao Executivo Municipal, protocolando nesta segunda feira (08), na sede da Prefeitura Municipal e oficializando a Abertura do Ano Legislativo ordinário de 2021.

De acordo com os dados apresentado no Edital, a Sessão solene acontecerá na sala das sessões no Prédio da Câmara Municipal no dia 10 de março, quarta-feira, às 19:00h. Não será permitida a entrada de populares em obediência as orientações da Vigilância Sanitária e para evitarem as incidências de casos sobre a COVID 19 na população. Portanto, serão restritos aos funcionários da Casa Legislativa, Vereadores, Prefeito, Vice-prefeito e Secretários.

Os protocolos sanitários serão cumpridos a risca, com álcool 70%, máscaras e distanciamentos entre as pessoas, limitando ao menor número de pessoas possíveis dentro do estabelecimento.

Na Sessão Solene o Prefeito Municipal Manuel Gustavo, fará a sua Leitura Anual. Será transmitida em Live, ao vivo, pela rede social Oficial do Município no facebook Prefeitura Municipal de Montanhas. https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldemontanhas .

Assista em casa e acompanhe toda transmissão direto da Casa Legislativa José Galvão Tavares, a partir das 19 horas.