RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO MAIS ALFABETIZAÇÃO E CONVOCAÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Montanhas divulga o resultado da primeira etapa do processo seletivo Mais Alfabetização e convoca os candidatos (as) para participarem da segunda etapa que promoverá a entrevista oral e escrita.

A primeira etapa aconteceu com o seguimento de apresentação documental para habilidade no certame.

Acompanhe a relação na íntegra com os nomes dos habilitados e confira o seu horário agendado para a entrevista na segunda etapa.
O atendimento para a entrevista será realizado nesta terça-feira (21), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua São João, 115, centro de Montanhas.

A Secretaria aguarda a participação dos inscritos para dar o andamento dentro do devido processo legal e avançar com o processo de seleção Mais Alfabetização.

1a-Etapa.pdf (488 downloads ) (390KB)