DIA DA CRIANÇA EM MONTANHAS FOI UM SUCESSO TOTAL

A Praça Vinte de Julho ficou pequena para acomodar tanta alegria.

O evento foi realizado durante todo dia 13 de outubro (sexta-feira), muitas atividades  ocorreram em prol da Comemoração do Dia da Criança, onde contou com a participação das crianças do município, o apoio se deu com as equipes da SMTHAS (Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social) e SME (Secretária Municipal de Educação), além dos funcionários das escolas municipais e da assistência social.

A festa proporcionou acesso ao Parque Infantil, instalado na Praça 20 de Julho, centro de Montanhas, com diversos brinquedos, onde as crianças puderam desfrutar de pescaria, pula-pula, carrossel, cavalinhos, baladinhas, bocão, distribuição de pipocas, algodão doce, diversas guloseimas, tendas de pinturas, contos de historias, fantoches e muitas brincadeiras.

Representando o prefeito Manuel Gustavo de Araújo Moreira, estiveram presentes as secretarias: Marta Maria Lopes da Fonseca Cavalcante SME e Ivone Teodoro da Trindade SMTHAS, que prestigiaram o evento e fizeram questão de interagir com os “pequenos”.

Prefeitura de Montanhas fazendo diferente e mostrando que quando se tem respeito, faz a seriedade.

Vamos conferir nas fotos: