FESTA DE REIS EM MONTANHAS E A SEGURANÇA PÚBLICA EM AÇÃO

A festa de Santos Reis realizada no último dia 5, reuniu grande quantidade de pessoas que abrilhantaram a festividade cuidadosamente elaborada pelo Município de Montanhas.

Quem esteve presente, pôde verificar um cuidado especial com a segurança do evento. Além de 50 seguranças privados contratados pelo município, fomos prestigiados pela sempre firme parceria com a Polícia Militar, que enviou um grande apoio através dos órgãos CPR III, 8º Batalhão de Polícia Militar, 10ª CIPM e Destacamento Municipal.

Informações recebidas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança dão conta que contamos com um efetivo de 25 policiais, além de 02 viaturas e 01 unidade móvel, distribuídas dentro do evento e nos seus arredores.

A grande presença e distribuição eficiente do policiamento no evento foram determinantes para a manutenção da segurança e da ordem, possibilitando aos cidadãos montanhenses a oportunidade de comemorar e voltar em paz para suas casas.

Publicamente agradecemos o apoio dos órgãos regionais, nas pessoas dos seus comandantes Coronel Franco, Tenente Coronel Marconde e Major Alam, junto a suas equipes, que nunca medem esforços para oferecer todo o suporte possível para o município, bem como o prestigiado destacamento local, comandado pelo Sargento Alexandre que, junto a sua equipe, vem desenvolvendo um trabalho reconhecido pela população. Parabéns!