12 DE OUTUBRO COMEMORA-SE O DIA DA CRIANÇA

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo Moreira e toda sua equipe administrativa, com muita alegria nesta data em que se comemora o dia da criança, vêm celebrar juntos a importância da vida de uma criança.

Essa data é comemorada da melhor forma: ganhando presentes; brincando bastante; revivendo todos os momentos em família, até fatos inusitados espontâneos de cada ação infantil, enfim, adultos realizando atividades que ficarão marcadas para sempre no semblante de cada criança e segue igualmente para si.

Realize se puder o sonho de uma criança, ela nunca esquecerá o benefício recebido. Esses momentos de alegria, lazer e descontração valerão para sempre. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Feliz dia da Criança!