UMA NOITE INESQUECÍVEL: RELEMBRE A FESTA DE SANTO ANTÔNIO NO BAIRRO CIDADE NOVA

Hoje é dia de TBT, a famosa “Throwback Thursday” ou “quinta-feira de lembranças”, uma tradição nas redes sociais onde as pessoas compartilham memórias especiais e momentos marcantes. E nada melhor do que recordar a incrível Festa de Santo Antônio que aconteceu no bairro Cidade Nova no dia 12 de junho.

Moradores e visitantes se reuniram para celebrar e desfrutar de uma noite memorável. O evento teve início às 21h com a encantadora Quadrilha Arraiá Tradicional Emídio Gomes. Com suas coreografias impactantes e cheias de alegria. A quadrilha trouxe um clima de tradição e diversão, encantando todos os presentes. Às 22h, a animação aumentou ainda mais com a apresentação de Lucivanio Show.

O ritmo do forró tomou conta do público, que não resistiu e dançou muito. A festa atingiu seu ponto alto à meia-noite com o show do Bonde do Brasil. A energia e carisma da banda contagiaram a todos, e a multidão cantou e dançou junto com os hits da banda.

Para encerrar a noite em grande estilo, às 2h da manhã, Ninho Paredão e Damiana Araújo subiram ao palco. A dupla trouxe uma performance incrível e manteve a animação até os últimos momentos do evento. Foi uma celebração impecável, onde a música, a dança e a alegria comunitária se uniram para criar uma noite inesquecível.

A Festa de Santo Antônio no bairro Cidade Nova, sem dúvida, ficará na memória de todos como um dos eventos mais marcantes do ano. Hoje, no dia de TBT, é o momento perfeito para relembrar e celebrar essas lembranças especiais.

Confira no vídeo abaixo: