AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE EM NOVEMBRO AZUL DE 2022

A Secretaria de Saúde do Município de Montanhas vem realizando ações oportunamente para este mês de novembro em que é destacado nacionalmente como o mês do cuidado à saúde do homem e principalmente a situação da próstata.

Desta feita, dia 09 de novembro, a programação está direcionada nas Unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) que atendem os pacientes inscritos na Unidade II e Lagoa de Pedras. Esses atendimentos serão nas suas Unidades que estão localizadas na Rua Nova. Compareçam e faça os seus exames.

Dia 10 de novembro, é vez na Unidade da Estratégia Saúde da Família do Bairro Boa Esperança e acontecerá em sua Unidade localizada na Rua São José. Portanto, os inscritos neste ESF, devem comparecer para avaliação das atenções e situações que requer o mês de novembro azul.